segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nosso gênesis

Olá moçoilas... C’est très bien avec vous( =  tudo em riba?)


Acho que o assunto do nosso primeiro post não podia ser mais conveniente e universal para um pontapé com estilo, do que este que escolhemos. Pensamos muito e decidirmos falar sobre algo que não é tão recorrente, mas que quando aparece às vezes é preocupante: CASAMENTO!!!  Calma gatas, não são dicas para conseguir um bom partido( não diretamente..) são apenas nossos gostos e opiniões compartilhados com vocês sobre como ce embelezar com beleza(rs) para um casório! 






É ou não é verdade que a primeira coisa que pensamos quando recebemos o convite de casamento é: o que vou usar? ... Depois que decidirmos aí sim conferimos o local da cerimônia, da festa ou quem são os noivos...  ( confessem!!! rs)


Bom, muitas meninas tiram de letra esse ‘desafio’. Mas algumas ainda acham difícil, ou não ficam tão confiantes se conseguirão acertar.  A notícia boa meninas é que não importa se você é ou não amante da moda, é muito possível ficar linda E em sintonia com a ocasião.


Você pode até não concordar, e pode achar que não tem mistério nenhum em vestir-se, maquiar-se e etc, mas se você é daquelas que escova suas lindas madeixas onduladas ou enche de laquê seus fios lindos e lisos, põe aquela sandália dourada de formatura e um vestido de alça fina com strass, talvez não seja perda de tempo conferir nossas dicas. Porque ainda que o casamento, o noivo e os convidados não sejam seu, a festa pode!  


Para não padronizar, tentamos oferecer dicas para quase todas os tipos de meninas. E no esforço de abrangir ‘todo mundo’, separamos esse assunto em 4 ‘etapas’: penteados, makes, dress e acessórios... para que você, uma ‘simples convidada’, possa super acertar e brilhar (depois da noiva, claro! ). 

Espero que nossos palpites sirvam. Mesmo que seja pra receber críticas.  


So let’s go!!!




by VHVitoria

2 comentários:

  1. amei seu post sobre o casamento real que de realidade nao tem nada é um verdadeiro conto de fadas espero que dure...pois ja que segundo KETE o principe era mulherengo, na nossa lingua(um verdadeiro galinha rsrs.)bjusss tudo de bom...

    ResponderExcluir