quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dign don: é o verão 2012 na porta!

  É claro que até o verão começar pra valer, você pretende ficar igual a beyoncé, nós sabemos.rs. E que pra isso, inclusive, achou 2horas no seu dia pra ir até academia fazer de spinning à hidroginática, virou a  melhor amiga da nutricionista e está levando uma vida de santidade aos fins de semana sem álcool, petiscos, fast-foods. E é por aí mesmo gatas. Porque no pain, no gain!
 
Maaas, sem querer parecer as pessimistas, invejosas, caso você ou não tenha pretensão de alcançar as medidas paniquetes ou não consiga, e queira exibir o corpinho na praia da melhor maneira que puder confere a sugestions...

Descubra seu corpo, e escolha o melhor biquíne pra você!


Se seios pequenos


APOSTE: estampas e listras horizontais no sutiã fazem o peito parecer maior. Modelos tomara-que-caia e com alguma aplicação, como bordado se fuxicos, também. Os tomara-que-caia- com bojo e sustentação central também são um charme e ajudam a criar volume, além de delinear o colo.

 

ESQUEÇA: sutiãs com alças grandes.

 

Se você tem: seios grandes               

 
 

APOSTE dê atenção à forma e à sustentação: alças largas (com suporte) e tops mais largos são as melhores escolhas. Decotes em V ainda afinam o colo.


ESQUEÇA: biquíni cortininha minúsculo ou frente única com alça fina.

 

Se você tem: barriga saliente

 

APOSTE: a parte debaixo mais alta é a maior aliada de quem tem pneuzinhos. Cores escuras, como preto e roxo, também ajudam a disfarçar. 


ESQUEÇA: calcinhas de laço ou com laterais muito finas.


 

Se você tem: barriga chapada



APOSTE: aproveite seu abdome lisinho e abuse das partes de baixo pequenas, como as de laço e com estampas.

ESQUEÇA: se você tem uma barriga parecida com a da Grazi, não esqueça nada. Tudo fica bom!




Se você tem: bumbum pequeno

 
 
APOSTE: calcinhas com detalhes, como aviamentos, são ótimas para aumentar o bumbum. Use também listras horizontais, laços, estampas e modelos cavados.

ESQUEÇA: peças muito grandes podem diminuir mais.

 

 

Se você tem: bumbum grande