sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Gold_Girls





A-miigas não adianta fugir ! Se você não gosta de dourado pare e repense. Ele esteve mais que absoluto nas passarelas das ultimas semana de moda outono/inverno  e dentro em breve irá invadir as ruas.

É, ele era brega até um tempo atrás, mas hoje é sinônimo de fineza, requinte e poder.  Por isso já pode ser repensado.

Bom, se você não está no grupo das apaixonadas por ele pode usá-lo em acessórios, detalhes das  roupas ( como botões e plicações) e em fechos e broches das bolsa  e saltos. Já que os anos 70 esteve muito na passarela do SPFW , você pode tentar recorrer ao armário da mamãe, talvez efaça boas descobertas!!!

Entretanto se você já curte “chegar e abafar” pode se aliar sem medo as peças de ouro. Os paetês ainda estão em Vogue.  Só preocupe-se em não juntar muito metalizado! Tecidos de cetim e genéricos dependendo do corte não ajudam a disfarçar as regiões indesejáveis, como a barriguinha *.*

 Desfile da herchcovitch

A modelo Barbara Berger usou uma peça dourada bastante brilhante no desfile da Animale, que abriu a São Paulo Fashion Week  Foto: Roberto Filho/AgNews   
                                                  Desfile da Animale

O dourado não se limitou ao setor vestuário apenas, ele também promete vir com tudo nas makes, em especial com os delineadores.  Não apenas ele, como outras coisas metálicas ( azul turquesa, verde bandeira) foram vistos nas models. Vale lembrar, que se você escolher  ‘acender’ o olhar, é menos arriscado e ideal apagar o resto. Então blush SUAVE, rímel ( OK ) e boca natural.

Então para você que nasceu pra brilhar essa é a estação certa para ser  uma GOLDGILR e emanar brilho por onde passar!!!
Até.

By Bruna Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário